Bolsonaro segue na UTI, estável e sem previsão de alta, diz hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star e apresenta estabilidade, mas ainda não tem previsão de alta. A informação está em boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta terça-feira (15) e reproduzido em redes sociais pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Bolsonaro foi submetido no fim de semana a uma cirurgia que teve 12 horas de duração para uma desobstrução do intestino. O ex-presidente havia passado mal enquanto viajava pelo Rio Grande do Norte, acompanhado por aliados.

De acordo com o boletim desta terça-feira, Bolsonaro segue estável no pós-operatório, sem dor ou sangramentos, e vai passar por fisioterapia motora e respiratória. Não há previsão para sair da UTI, e a recomendação ainda é de visitas limitadas.

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de saída da UTI.

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de saída da UTI.Andre Violatti/Ato Press/Folhapress

Leia abaixo a íntegra do boletim:

Brasília, 15 de abril de 2025 – O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.

Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica

Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista

Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star

Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista

Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star

Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star”

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *