Bolsonaro é internado para exames após passar mal em Goiás

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã deste sábado (21) no Hospital DF Star, em Brasília, para realizar uma bateria de exames após apresentar episódios de vômito e crises de soluço nos últimos dias.

Bolsonaro tem tido crises de soluços e vômitos, segundo informações.

Bolsonaro tem tido crises de soluços e vômitos, segundo informações.Andre Violatti/Ato Press/Folhapress

Bolsonaro tem estado indisposto desde a quinta-feira (19), segundo o que sua assessoria disse a veículos de comunicação. Na sexta (20), o presidente passou mal e chegou a cancelar compromissos em Goiânia (GO), incluindo uma agenda com o prefeito Márcio Corrêa (PL).

Médico veio de SP para acompanhar

O cirurgião Cláudio Birolini, responsável por uma cirurgia anterior no intestino de Bolsonaro, viajou de São Paulo à capital federal para acompanhar os exames, que incluem tomografia, hemograma e avaliação abdominal. O procedimento em abril havia sido realizado para tratar obstruções causadas por intervenções após a facada de 2018.

A previsão é de que Bolsonaro receba alta ainda no sábado, caso os resultados do check-up sejam satisfatórios.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *