Diretoria convoca para AGO de prestação de contas

A diretoria do Sindifisco-PB convoca os filiados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que terá como pauta o Relatório Anual de Prestação de Contas do Exercício de 2025.

 

Data: Quinta-feira (23/4)

Horário: 16h30

Local: Presencial, na sede do Sindicato

 

Este é um momento fundamental para acompanhar, avaliar e contribuir com a gestão da nossa entidade. Participe e exerça seu papel!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *