A diretoria do Sindifisco-PB convoca os filiados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que terá como pauta o Relatório Anual de Prestação de Contas do Exercício de 2025.
????? Quarta-feira (23/4)
? 16h30
???? Presencial, na sede do Sindicato
Este é um momento fundamental para acompanhar, avaliar e contribuir com a gestão da nossa entidade. Participe e exerça seu papel!

Deixe um comentário